22 março 2011

Mês do Escritor: Maria Alberta Menéres

Todos os meses, a BE Delfim Santos promove a iniciativa Mês do Escritor, que consiste na escolha de textos,  frases proferidas, curiosidades e num inventário dos livros existentes sobre o/a autor/a na Biblioteca. É, ainda, proposto aos alunos que dêem continuidade a excertos retirados das obras do/a autor/a, trabalhos estes que serão depois afixados na entrada do Bloco A.
Este mês é dedicado a Maria Alberta Menéres, uma autora que tem dedicado a maior parte do seu trabalho à escrita de livros para o público infantil.
Se quiseres saber mais sobre esta escritora, passa na tua Biblioteca!

Boas leituras!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário