18 março 2011

Sondagem: o que preferes fazer na Biblioteca?

No mês transacto, propusemos aos nossos colegas bloguistas que respondessesm à seguinte questão: o que preferes fazer na Biblioteca?.
Da sondagem realizada, foi-nos possível concluir que a maioria dos alunos prefere pesquisar na Internet (46%).  Fazer trabalhos de grupo surge em 2º lugar, com 23% dos votos, e a leitura em 3º, com 15%.
Estudar e Jogar tiveram 7% dos votos, enquanto que ver filmes não teve qualquer voto.
Concluimos que os nossos alunos ainda lêem pouco, portanto, há que ler mais!!
Passa na tua Biblioteca e escolhe um livro para te fazer companhia!

Boas Leituras!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário