No mês transacto, propusemos aos nossos colegas bloguistas que respondessesm à seguinte questão: o que preferes fazer na Biblioteca?.
Estudar e Jogar tiveram 7% dos votos, enquanto que ver filmes não teve qualquer voto.
Concluimos que os nossos alunos ainda lêem pouco, portanto, há que ler mais!!
Passa na tua Biblioteca e escolhe um livro para te fazer companhia!
Boas Leituras!!!

Sem comentários:
Enviar um comentário