02 março 2011

A Voz dos Alunos II

Aqui ficam os trabalhos que os nossos alunos fizeram sobre a escritora Sophia de Mello Breyner Andresen, no âmbito do Escritor do Mês.
Boas Leituras!!!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário