18 dezembro 2012

Mascote para a Biblioteca


Participa na seleção da mascote para a nossa Biblioteca, com o teu voto.

  

                 Rabisco











Tommy









Boliteca


Bibos
                                                         
                                                       Mocho









Podes fazê-lo até 6 de janeiro de 2013

2 comentários:

  1. Estou em pulgas! Qual ganhou?
    São todos tão giros, que até apetece fazer uma mascote-teca :)

    ResponderEliminar
  2. Não acho que tenha sido uma boa escolha o lápis estava mais bem feito e reflectia mais o entusiasmo do aluno pelo desenho.
    Sinceramente tenho pena que esse artista tenha ficado com o 2º lugar.
    Sem ofensa aos autores claro... estão todos bons... mas o lápis tinha uma coisa qualquer que chamava mais à atenção.

    ResponderEliminar