Não acho que tenha sido uma boa escolha o lápis estava mais bem feito e reflectia mais o entusiasmo do aluno pelo desenho. Sinceramente tenho pena que esse artista tenha ficado com o 2º lugar. Sem ofensa aos autores claro... estão todos bons... mas o lápis tinha uma coisa qualquer que chamava mais à atenção.
Estou em pulgas! Qual ganhou?
ResponderEliminarSão todos tão giros, que até apetece fazer uma mascote-teca :)
Não acho que tenha sido uma boa escolha o lápis estava mais bem feito e reflectia mais o entusiasmo do aluno pelo desenho.
ResponderEliminarSinceramente tenho pena que esse artista tenha ficado com o 2º lugar.
Sem ofensa aos autores claro... estão todos bons... mas o lápis tinha uma coisa qualquer que chamava mais à atenção.