22 outubro 2013

Mês das Bibliotecas Escolares




Nas nossas Bibliotecas estamos a comemorar o mês internacional das Bibliotecas Escolares. Para já, está a decorrer um concurso de acrósticos que tem que conter a palavra biblioteca. Os nossos alunos têm sido muito colaboradores e já temos quase 80 concorrentes.
Na semana de 28 a 1 de novembro a BE vai a todas as salas de aula com novas propostas de leitura.




Sem comentários:

Enviar um comentário