Meninos especiais
No passado dia 12 de novembro, realizou-se na nossa Biblioteca, um encontro sobre " Boas Práticas de Inclusão". Este encontro teve a amável participação de António Martins e de Rita Oliveira, da Associação dos Pais em Rede. Os dois participantes são pais de crianças especiais que frequentam ou frequentaram a nossa escola. Deram-nos um testemunho sobre o que é ter um filho especial, muito comovente e enriquecedor.
A Biblioteca adquiriu os três livros publicados pela Associação dos Pais em Rede, que contam a história verdadeiras de três meninos muito especiais. Se quiserem podem vir lê-los à Biblioteca
Sem comentários:
Enviar um comentário