Leituras à solta - António Nobre
Leituras à solta
A nossa voluntária da leitura a Virgínia Almeida, continua a contar histórias para os primeiros e segundos anos da Escola António Nobre. Já fez 2 sessões com as 2 turmas do 1º ano e uma com a turma A do 2ºano. Durante o mês de abril ainda vai realizar mais sessões com as restantes turmas do 2ºano. Em maio irá contar e encantar os alunos do primeiro e segundos anos da Escola Frei Luís de Sousa, terminando assim a sua colaboração por este ano letivo.
Obrigada Virgínia pela tua disponibilidade e pelo entusiasmo que consegues transmitir às crianças que se vai reflectindo na adesão crescente que os alunos vão demonstrando pela leitura.
Sem comentários:
Enviar um comentário