Concurso " Nova mascote para a BE"
Está a decorrer um concurso para uma nova mascote para a Biblioteca Delfim Santos. Podem concorrer todos os alunos do 2º e 3º ciclos do Agrupamento. Os professores de Educação Visual foram convidados a participar com as respetivas turmas. O regulamento encontra-se na Biblioteca. Concorre e muda a imagem da nossa Biblioteca.
Contamos com a tua participação!!!

Sem comentários:
Enviar um comentário