Doação de Livros na EB1/JI das Laranjeiras
No início deste ano letivo, a equipa da Biblioteca, através dos professores e educadoras, solicitou aos encarregados de educação dos alunos da Escola das Laranjeiras a colaboração através da doação de livros usados, mas em bom estado de conservação, para a nossa BE. O pedido foi muito acarinhado pelos encarregados de educação e ao longo das últimas semanas recebemos muitos livros.
E, aqui temos os nossos alunos já a requisitar os livros oferecidos.
Os nossos alunos adoram ler, e é muito bom constatar que a Biblioteca faz cada vez mais parte das rotinas da escola.
Obrigada a todos os Encarregados de Educação e ...
....Boas Leituras!!!

Sem comentários:
Enviar um comentário