Mantas de Histórias
A exposição das três mantas de histórias feitas pelos alunos e professores das escolas do 1.º ciclo do nosso agrupamento continua a sua itinerância. Está agora presente até dia 19 de novembro na Escola Frei Luís de Sousa. Daí partirá para a Escola das Laranjeiras. Aproveitem e vão vê-las. Estão tão bonitas!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário