Mascote da BE
Já temos a nova Mascote da BE!!!
Depois da reunião do júri, professores de EV e ET e Professoras Bibliotecárias num total de 5 elementos foram escolhidos os três primeiros lugares.
Em primeiro ficou a Sofia Silva do 7ºF nº 23 com a mascote ABC, em segundo a Beatriz Barra 7ºF nº3 com a Bibliogira e em terceiro lugar o Francisco Rocha do 7ºF nº10 com o Sabichão.
Parabéns a todos os concorrentes e aos vencedores. A partir de Janeiro todos os documentos da biblioteca vão ter a nossa "ABC".
Vejam como foram criativos os nossos concorrentes
ABC da Sofia Silva
Bibliogira da Beatriz Barra
Sabichão do Francisco Rocha
Sem comentários:
Enviar um comentário