22 setembro 2015

Setembro de 2015

A Biblioteca Escolar Delfim Santos deseja a todos os alunos um Bom Ano Escolar de 2015/2016
Que a leitura esteja sempre presente para vos ajudar a crescer.




Boas leituras!


Sem comentários:

Enviar um comentário