22 outubro 2015

Mês Internacional da Bibliotecas Escolares

Estamos a comemorar o Mês Internacional das Bibliotecas Escolares


The school library rocks
living it, learning it, loving it!



A biblioteca escolar é super
vivendo-a, aprendendo-a, adorando-a!


Atividades a decorrer neste mês:

  • Mural no Bloco A.
  • Receção ao alunos do 5.º Ano -Todas as turmas do 5.º Ano foram convidadas a vir à Biblioteca. Depois de tomar contacto com a organização dos livros e da sua classificação para se tornarem leitores mais autónomos viram um filme sobre a CDU e escreveram uma mensagem para o painel da Biblioteca.
  • A BE vai à sala de aula - Com propostas de leitura a todas turmas da Escola. 
  • O Mês de ... Eça de Queiroz - com a divulgação do fundo documental do escritor.




Sem comentários:

Enviar um comentário