Estamos a comemorar o Mês Internacional das Bibliotecas Escolares
![]() |
The school library rocks
living it, learning it, loving it!

A biblioteca
escolar é super
vivendo-a,
aprendendo-a, adorando-a!
Atividades a decorrer neste mês:
- Mural no Bloco A.
- Receção ao alunos do 5.º Ano -Todas as turmas do 5.º Ano foram convidadas a vir à Biblioteca. Depois de tomar contacto com a organização dos livros e da sua classificação para se tornarem leitores mais autónomos viram um filme sobre a CDU e escreveram uma mensagem para o painel da Biblioteca.
- A BE vai à sala de aula - Com propostas de leitura a todas turmas da Escola.
- O Mês de ... Eça de Queiroz - com a divulgação do fundo documental do escritor.

Sem comentários:
Enviar um comentário