É uma fábula cujo tema é o amor, a amizade, o companheirismo, a cooperação, a proteção, a coragem, a lealdade,a fidelidade, a confiança e a defesa do planeta. Assim, é com estes valores que queremos dar as Boas Festas a toda a comunidade educativa e ao mesmo tempo que os nossos alunos cresçam como leitores tolerantes e responsáveis.
Boas Leituras!!!
Boas Festas e Boas Leituras!
Sem comentários:
Enviar um comentário